Sobre o pálido ponto azul.

Sobre o pálido ponto azul.
"Nós podemos explicar o azul-pálido desse pequeno mundo que conhecemos muito bem. Se um cientista alienígena, recém-chegado às imediações de nosso Sistema Solar, poderia fidedignamente inferir oceanos, nuvens e uma atmosfera espessa, já não é tão certo. Netuno, por exemplo, é azul, mas por razões inteiramente diferentes. Desse ponto distante de observação, a Terra talvez não apresentasse nenhum interesse especial. Para nós, no entanto, ela é diferente. Olhem de novo para o ponto. É ali. É a nossa casa. Somos nós. Nesse ponto, todos aqueles que amamos, que conhecemos, de quem já ouvimos falar, todos os seres humanos que já existiram, vivem ou viveram as suas vidas. Toda a nossa mistura de alegria e sofrimento, todas as inúmeras religiões, ideologias e doutrinas econômicas, todos os caçadores e saqueadores, heróis e covardes, criadores e destruidores de civilizações, reis e camponeses, jovens casais apaixonados, pais e mães, todas as crianças, todos os inventores e exploradores, professores de moral, políticos corruptos, "superastros", "líderes supremos", todos os santos e pecadores da história de nossa espécie, ali - num grão de poeira suspenso num raio de sol. A Terra é um palco muito pequeno em uma imensa arena cósmica. Pensem nos rios de sangue derramados por todos os generais e imperadores para que, na glória do triunfo, pudessem ser os senhores momentâneos de uma fração desse ponto. Pensem nas crueldades infinitas cometidas pelos habitantes de um canto desse pixel contra os habitantes mal distinguíveis de algum outro canto, em seus freqüentes conflitos, em sua ânsia de recíproca destruição, em seus ódios ardentes. Nossas atitudes, nossa pretensa importância de que temos uma posição privilegiada no Universo, tudo isso é posto em dúvida por esse ponto de luz pálida. O nosso planeta é um pontinho solitário na grande escuridão cósmica circundante. Em nossa obscuridade, no meio de toda essa imensidão, não há nenhum indício de que, de algum outro mundo, virá socorro que nos salve de nós mesmos. (...)" Carl Sagan

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Sobre um delicioso pernoite repleto de risos e o melhor do sexo!

Boa tarde prezados leitores!
Cheguei há pouco de um pernoite sensacional com um adorável cliente que ficou um mês fora do DF!
Fez ainda ontem a TED do valor de R$ 4.000,00 que combinamos e, horas após, passou me buscar.
Jantamos no restaurante do hotel, tomamos um belo Merlot e depois subimos para a suíte.
Sou super fã deste hotel em que ficamos. Ele, conforme já narrei uma vez, é solteiro, lindo e muito bem resolvido. 
Disse-me que escolheu, desta vez, o pernoite, pois queria usufruir ainda mais da minha companhia, não meramente do sexo. Foi divertidíssimo, conversamos sobre diversos assuntos e encontramos centenas de novas afinidades que ainda não havíamos constatados nas 4 ou 5 horas que já vivenciamos juntos!
Ao chegar à suíte nos beijamos e caímos na cama. Ele me chupou muito, fez eu fazer squirts na boca dele, enquanto me masturbava. Depois, sugeri a ele que fizéssemos um 69, pois eu estava com saudades de chupa-lo!
Desta vez ele não se segurou e logo gozou tudinho na minha boca! Depois conversamos e ele brincou dizendo-me que não precisava se segurar, pois eu seria "dele" a noite inteira!
E, de fato, fui...
Logo recomeçamos aos beijos e ele ficou excitado de novo, desci chupá-lo e pedi para colocar a camisinha! Cavalguei sobre ele, sentindo o pau dele bem no fundo da minha boceta fiz vários squirts e gozei tanto até deixá-lo insano de tesão e fazê-lo gozar novamente.
Então, enquanto ele tomava uma água, fui com minha mini-bagagem ao toalete escovar os dentes e tomar uma deliciosa ducha.
A seguir ele também foi!
Coloquei minha camisola e deitamos conversar! Ficamos quase duas horas conversando sobre literatura, meus dois primeiros livros, experiências de vida, advocacia e assuntos correlatos. 
Rimos muito!
Depois de um tempo ele pegou-me pela cintura, beijou-me os seios, me despiu e me chupou de novo! Gozei demais! Ele mesmo colocou a camisinha, e veio sobre mim, metendo gostoso, deixando eu apertar o pau dele dentro de mim, até fazer squirts e ele gozar. 
Terminamos dormindo tarde da madrugada e acordamos tarde para o café! Mas, descemos mesmo assim e conseguimos repor as energias gastas!
Após voltarmos ao quarto eu tomei um banho e ataquei-o! Ajoelhei-me e coloquei-o sentado numa poltrona! Chupei-lhe até ele gozar na minha boca! 
Depois tomamos uma água admirando a paisagem, mas a seguir precisamos fazer check-out, até porque ele tinha compromissos familiares e eu tenho até segunda-feira para preparar algumas questões inéditas de Direito Penal 3 para publicação.
Que a sexta-feira de vocês seja linda como foi a minha noite de ontem e manhã de hoje!
Beijos de luz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário